IEL faz seleção de estágio para o Tribunal de Contas do Estado

IEL faz seleção de estágio para o Tribunal de Contas do Estado
User Rating: 0 (0 votes)

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/BA), instituição integrante do Sistema FIEB, realiza processo seletivo de estágio para o Tribunal de Contas do Estado da Bahia.  O processo seletivo conta com duas etapas: recrutamento, que inicia nesta terça-feira (26.01) e se estende até 12 de fevereiro de 2016; e entrevista técnica, que ocorrerá entre os dias 15 e 29 de fevereiro de 2016.

São oferecidas 40 vagas para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Letras, Publicidade e Propaganda e Direito.

Do total de vagas oferecidas, quatro serão disponibilizadas para estudantes que possuem algum tipo de deficiência, sendo 03 vagas para o curso de Direito e 01 vaga para o curso de Administração.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site do IEL (www.ielestagio.org.br) e se candidatar para a vaga disponível de acordo com o seu perfil. Só terão acesso às vagas os estudantes que estiverem de acordo com o perfil do edital (curso, semestre, disponibilidade de horário e/ou outros requisitos).

Para participar do processo seletivo, os estudantes devem estar regularmente matriculados e cursando a partir do 5º semestre para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Design, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Jornalismo, Letras e Publicidade e Propaganda; e a partir do 7º semestre para o curso de Direito.

Os estudantes selecionados terão carga horária de 4h diárias, receberão auxílio-transporte e bolsa-auxílio de R$660.

Confira o edital do processo seletivo.